CE: Pai de criança que pulou do 1º andar para fugir de estupro é preso

Ele tentou violentar a própria filha em crime ocorrido no dia 8 de setembro e foi encontrado quase um mês depois em uma unidade hospitalar.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após quase um mês depois do crime, o suspeito de tentar estuprar a própria filha foi preso em Fortaleza. A menina de 10 anos pulou do primeiro andar da residência onde morava no Bairro Granja Lisboa, na manhã do dia 8 de setembro, para fugir do assédio do pai. Ela rastejou até a porta de um vizinho, que acionou a polícia. As informações são do G1.

De acordo com a Polícia Civil do Ceará, a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca) possuía um mandado de prisão contra o homem. Ele foi encontrado em uma unidade hospitalar em Fortaleza, onde se encontra internado. Ele agora está sob escolta policial, aguardando alta médica.

Darley Melo/SVM

Quando os policiais encontraram a criança, ela estava com inchaços pelo corpo e olhos roxos. O vizinho afirmou que a criança disse "pelo amor de Deus, me ajuda, papai quer me estuprar". O pai da menina ainda foi até o vizinho tentar convencer a filha a retornar para casa. "Ela entrou se rastejando no chão, sentou na cadeira. Só tava um pouco sangrando, um pouco machucada e com dor na perna, no pé", acrescentou. A menina foi levada para atendimento no hospital Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza.

O pai, de 34 anos, já tem antecedentes criminais por violência doméstica, roubo e furto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES