mais

Ceará: Motorista morre em acidente na BR-222 e carga de carne é saqueada

O condutor da carreta, um idoso de 61 anos, natural do Rio Grande do Sul, não teve ferimentos. Já o motorista do carro de passeio, morreu no local.

Neste domingo (16), na BR-222, em Umirim, no Ceará, um motorista de um carro de passeio morreu após invadir a contramão e colidir frontalmente com uma carreta. Segundo a 5ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (5ªCia/3ºBBM), sediado em Itapipoca, a carreta transportava aproximadamente 2 toneladas de carne, que ficou espalhada pelo chão e foi saqueada por populares da região. O motorista não ficou ferido.

A equipe de Busca e Resgate da 5ªCia/3º BBM foi acionada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) de Fortaleza e deslocou-se na viatura até o local do acidente, na BR-222, em Umirim.

Tratava-se de uma colisão entre um veículo EcoSport, placas de Fortaleza/CE, que se deslocava no sentido Fortaleza – Itapajé, e um caminhão do tipo carreta de placas de Marituba/PA, que seguia em sentido contrário e conduzia uma carga de aproximadamente 2 toneladas de carne.

Carro de passeio ficou destruído (Foto: Corpo de Bombeiros)Carro de passeio ficou destruído (Foto: Corpo de Bombeiros)

O condutor da carreta, um idoso de 61 anos, natural do Rio Grande do Sul, não teve ferimentos. Já o motorista do EcoSport, veio a óbito no local, ficando preso às ferragens do veículo, sendo retirado com a utilização do kit de desencarceramento.

Vítima ficou presa às ferragens (Foto: Corpo de Bombeiros)Vítima ficou presa às ferragens (Foto: Corpo de Bombeiros)

De acordo com testemunhas no local do acidente, o veículo EcoSport invadiu a contramão, e o motorista da carreta, a fim de evitar o impacto frontal, conduziu seu veículo para o acostamento e provocou o seu tombamento.

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail