Cearense rasga a camisa para receber vacina da Covid-19; Vídeo!

Josimar Isidório da Costa, 56 anos, rasgou a peça de roupa para deixar o braço exposto para a aplicação da vacina.

Homem rasga a roupa para receber dose da vacina da Covid-19 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O agricultor Josimar Isidório da Costa, cearense de 56 anos, estava com tanta pressa para receber a dose da vacina contra Covid-19 que rasgou a camisa para o imunizante ser aplicado no braço. A cena inusitada aconteceu na terça-feira (15), na cidade de Saboeiro, no interior do Ceará, e foi registrado pela mulher de Josimar, Terezinha Souza da Costa, quando chegou a vez de no Centro de Saúde Custódio Lima Santos.

Pelas imagens, é possível ver o agricultor no salão do centro de saúde no Centro de Saúde Custódio Lima Santos, prestes a ser vacinado, mas ao ter dificuldades para tentar subir a manga da camisa e deixar o braço exposto, ele até levanta a roupa para retirá-la por completo, mas desiste e tenta expor o braço puxando pela gola. Com tantas tentativas frustradas, ele acaba rasgando a camisa ao meio e recebe a imunização no braço direito.

Cearense rasga a camisa com pressa para ser imunizado contra Covid-19 | FOTO: Reprodução

A mulher de Josimar não aparece no vídeo, mas é possível ouvir a sua voz, surpresa com a situação: "Menino, tu é doido?". As profissionais de saúde que estavam no local riram da situação.

Veja o vídeo!

Segundo a filha do agricultor, Stefani Souza da Costa, o pai dela rasgou a camisa porque achava que retirar do corpo daria mais trabalho. "Ele disse que estava de boné, óculos escuro, máscara e para retirar a camisa teria que tirar tudo. Então ele preferiu rasgar a camisa para ser logo vacinado", afirma.

Ainda segundo Stefani, o pai sempre gostou de resolver as coisas "na hora". "Ele é daquele jeito, agoniado, apressado e resolve as coisas na hora", disse.

Com informações do G1



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES