Ceir realiza mais de 195 mil atendimentos em 2017

dados revelam um crescimento percentual de 30% em relação a 2016

O balanço de atividades divulgado pelo Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) aponta a marca de 195.792 atendimentos realizados em 2017 pela instituição.

O número contempla consultas, terapias, além de serviços da Oficina Ortopédica, Centro de Diagnóstico e o Programa de Saúde Auditiva. Os dados revelam um crescimento percentual de 30% nos anos de 2016 e 2017, conforme as metas pactuadas com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi).

Ceir (Crédito: Reprodução )
Ceir (Crédito: Reprodução )

O superintendente multiprofissional do Ceir, Aderson Luz, comenta que tanto a administração como todos os demais colaboradores do Centro estão comemorando esses números.

“Também nos orgulha bastante saber que a qualidade do nosso atendimento e a satisfação das pessoas atendidas pelo Centro é superior a 95%. Tudo isso é resultado de um trabalho feito de forma responsável, transparente e comprometida com o ser humano”, descreve.

Em 2017, o Ceir alcançou a marca de 1 milhão de atendimentos realizados e completou nove anos como referência na reabilitação da pessoa com deficiência no Piauí.

Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com