Ceir realiza Semana de Prevenção de Acidentes de Trabalho

O evento conta com palestras, ações e debates com foco na saúde

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelo terceiro ano consecutivo, o Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) realiza a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat). O evento, que conta com palestras, ações e debates com foco na saúde, é aberto ao público. As inscrições iniciaram nesta segunda-feira (25) e seguem até o dia 3 de maio.

A terceira edição da Sipat do Ceir será realizada de 11 a 13 de maio, no auditório da instituição. Segundo o presidente da Comissão Interna de Acidentes de Trabalho do Ceir (CIPA), Francisco Willkson, está sendo cobrado um pacote de fralda descartável como taxa de inscrição. “Qualquer pessoa pode participar. Basta se inscrever na primeira recepção do Ceir durante a manhã”, explica.

Além da prevenção de acidentes de trabalho, a Sipat do Ceir abordará temas como alimentação saudável; ergonomia; incontinência urinária e disfunções sexuais; Acidente Vascular Cerebral (AVC); entre outros; em palestras ministradas por profissionais do Ceir.

A Sipat é uma realização da Comissão Interna de Acidentes de Trabalho do Ceir (CIPA). A instituição fica localizada na Avenida Higino Cunha, nº 1515, no bairro Ilhotas, em Teresina – Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES