Cenas fortes:Mulher envolvida na morte de torcedor é executada a tiros

O casal estaria envolvido na morte de um torcedor do Paysandu

mulher | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que Tais Costa e o namorado, que estariam envolvidos na morte de um torcedor do Paysandu, são executados na área de mata fechada, que faz divisa entre os bairros Sacramenta e Barreiro, em Belém.

No vídeo, o casal aparece abraçado e anuncia que teve a morte decretada, se despedindo em seguida. Um dos executores se afasta, mira na dupla e efetua os disparos, momento em que o vídeo é interrompido.

CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO

Mulher é executada em mata

MORTE

Na noite de terça-feira (12), o CPC Renato Chaves foi acionado para a remoção do corpo de Taís, que era conhecida como Tatá da Remoçada. O vídeo em questão teria sido gravado na mesma data.

O corpo estava em um terreno de difícil acesso na passagem São Benedito, entre Caju e São Sebastião, divisa dos bairros Barreiro e Sacramenta, em Belém.

O namorado dela foi socorrido e levado até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O casal estaria envolvido na morte de um torcedor do Paysandu, ocorrida no conjunto CDP, em Belém, após o clássico Re-Pa de domingo (10).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES