Central de Abastecimento participa de campanha de doação de sangue

Central de Abastecimento participa de campanha de doação de sangue

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nessa quarta-feira (31), os servidores da Central de Abastecimento do Piau? (Ceapi) se mobilizaram em prol de uma boa causa: a doa??o de sangue e medula ?ssea. O convite foi feito pela diretora presidente da Ceapi Lucile Moura, na inten??o de ajudar e marcar a participa??o de todos que comp?em a Central na V Semana do Servidor P?blico Estadual.

Al?m de diretores, servidores dos setores de contabilidade, jur?dico, apoio de gabinete, comunica??o, orientadores de mercado e a equipe respons?vel pela limpeza da Ceapi, todos compareceram ao ato de solidariedade.

O cl?nico geral da Assucepi, Jos? C?cero de Sousa Ribeiro, tamb?m fez sua parte e contribuiu aumentando o estoque do banco de sangue da Hemopi (Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piau?). "Doar sangue ? salvar vidas. ? um ato brilhante que temos a oportunidade de realizar. ? importante ressaltar que n?o estamos perdendo sangue, uma vez que o volume doado, em m?dia 450ml , ? recuperado em 24 horas".

Marciano Nunes, advogado da Ceapi, se enquadrou no perfil de doador, que consiste em ter entre 18 anos a 65 anos, pesar mais de 50 kg, ser saud?vel e estar bem alimentado. "? uma atitude que todos deveriam ter. N?o se trata somente de doar sangue, mas tamb?m de ajudar quem tanto precisa. ? um gesto simples e de grande valor", relata.

A campanha de doa??o de sangue ? uma das atividades que est?o acontecendo durante a V Semana do Servidor P?blico Estadual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES