Centro de Línguas promove I Encontro Cultural

Na programação constam palestras, minicursos, exibição de filmes e apresentações culturais

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Centro Cultural de L?nguas Padre Raimundo Jos? vai promover o seu I Encontro Cultural. O encontro acontece de 29 de abril a 03 de maio e tem o objetivo de apresentar os diversos cursos oferecidos pelo centro.

Na programa??o constam palestras, minicursos, exibi??o de filmes e apresenta?es culturais. ?Vamos oferecer 18 minicursos e j? temos 350 inscritos. Na abertura, teremos uma palestra sobre a import?ncia da l?ngua estrangeira na sociedade e durante toda a semana do encontro vamos fazer exibi??o de 14 filmes. Teremos tamb?m uma feira gastron?mica com pratos t?picos dos pa?ses dos quatro idiomas que a escola oferece, franc?s, ingl?s, espanhol e portugu?s?, informou a diretora adjunta do centro, Josete de Paiva Leal.

A diretora adjunta acredita que o evento vai destacar a import?ncia dos cursos no mundo globalizado. ?O encontro vai revelar a import?ncia de cada curso, al?m de aumentar o horizonte intelectual do aluno ao conhecer a hist?ria e a cultura do pa?s que pertence ? l?ngua que ele est? estudando?, ressaltou.

A abertura do I Encontro Cultural do Centro Cultural de L?nguas Padre Raimundo Jos? acontece nesta ter?a-feira (29), ?s 18 horas. Atualmente, o curso atende 1.080 alunos e funciona de segunda a s?bado. O centro fica localizado na Rua Desembargador Pires de Castro, n?. 2835, Bairro Aeroporto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES