Centro de Referência organiza atendimento à mulher

A programação terá início no sábado, às 8 horas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Centro de Refer?ncia para Mulheres V?timas de Viol?ncia Francisca Trindade est? organizando o Dia da Mulher Cidad? em comemora??o ao Dia Internacional da Mulher, que ser? comemorado no dia 8 de mar?o. A programa??o ter? in?cio no s?bado, ?s 8 horas, com os servi?os oferecidos pelo Programa Cidadania Ativa.

De acordo com a coordenadora do Centro de Refer?ncia na capital, Mara C?lia Rios Carneiro, o Programa Cidadania Ativa, da Secretaria Estadual de Assist?ncia Social e Cidadania (Sasc), vai oferecer diversos benef?cios ?s mulheres do Estado do Piau? que participar?o do evento no dia 8 de mar?o: expedi??o de carteiras de identidade, de trabalho, registros de nascimento, orienta?es nutricionais e sobre os programas da Sasc e da Previd?ncia Social.

?Tamb?m oferecer? oficina de beleza com corte e hidrata??o de cabelos, al?m de espa?o infantil com recrea??o, oficina de desenho e pintura de rosto. Haver? tamb?m orienta?es sobre a Rede de Atendimento da Mulher V?tima de Viol?ncia?, disse Mara Carneiro.

O Centro de Refer?ncia desde que foi inaugurado, 16 de outubro de 2007, segundo a coordenadora, tem recebido uma grande demanda de atendimento. Em m?dia 100 usu?rias j? foram atendidas, em virtude de parcerias com a Defensoria P?blica, as Delegacias Especializadas de Atendimento ? Mulher e ao Trabalho do Centro por divulgar os servi?os psicossocial e jur?dico.

?A nossa satisfa??o ? poder est? atendendo uma demanda necess?ria ao bem-estar da mulher que vive uma situa??o de viol?ncia e por conta disso se torna



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES