Centro Espírita faz cura espiritual gratuitamente para cerca de 400 em Teresina

atendimento gratuito será realizado pelo médium piauiense Mauro James, com a equipe do Drº Fritz

ESPIRITISMO | Cura é realizada através de energias positivas | José Alves Filho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo (14), o Centro Espírita Fabiano de Cristo, localizado na zona sul de Teresina, irá realizar atividades com atendimento de saúde espiritual, com a equipe do Drº Fritz, através do médium piauiense Mauro James. O atendimento gratuito deve reunir mais de 400 pessoas em busca da cura espiritual.

O atendimento médico espiritual é feito através das energias espirituais acopladas à energia dos médiuns, sem invasão física e sem cortes. ?Não é um procedimento invasivo que possa colocar em risco a saúde do paciente. Tudo é feito através dos fluidos positivos?, esclarece o coordenador do Centro Espírita, Lyndon Johnson.

O atendimento médico espiritual faz parte do cronograma de atividades do Centro Espírita Fabiano de Cristo, que realiza semanalmente atividades espirituais, reuniões doutrinárias, grupos de estudos, entre outros.

Os interessados devem comparecer à sede do Centro Espírita Fabiano de Cristo, na Avenida Barão de Castelo Branco, 1440, no Bairro Cristo Rei. As inscrições também podem ser realizadas através dos telefones 8817-9784 8805 -9327 9917-8133. No domingo, o atendimento será o dia inteiro, com intervalo apenas para o almoço.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES