Centros de capacitação da FWF promovem cursos de qualificação profissional

Os alunos recebem material didático básico gratuito e acompanhamento de instrutores durante todo o curso com aulas práticas e teóricas.

Centros de capacitação da FWF promovem cursos de qualificação profissional | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz está promovendo cursos e workshops de qualificação profissional nos centros de capacitacção dos bairros Satélite, Piçarreira, Vermelha, Itaperu, Poty Velho, Dirceu e Cerâmica Cil.

No centro de capacitação da Piçarreira está acontecendo o curso de "Doces e Salgados", e o workshop de "Visual Merchandising e Vitrinismo". Já no centro de capacitação do Satélite está acontecendo o workshop "Visual Merchandising e Vitrinismo", ambos localizados na zona leste de Teresina.

Na zona Sul, o centro de capacitação da Cerâmica Cil está realizando o curso de "Corte e Costura" e também o workshop de "Empreendedorismo Básico". O centro da Vermelha também está ofertando o workshop de "Empreendedorismo Básico".

Centros de capacitação da FWF promovem cursos de qualificação profissional  (Foto: FWF)

Já na zona norte de Teresina, o centro de capacitação do Itaperu está ministrado os cursos de "Libras" e "Balconista de Farmácia", e o centro de capacitação do Poty Velho, o workshop de "Empreendedorismo e liderança". E por fim, na zona Sudeste, o centro de capacitação do Dirceu está oferecendo o curso de "Primeiros Socorros" para os moradores da região. 

"A Fundação Wall Ferraz tem a missão de executar estratégias de qualificação profissional para a população de Teresina, fazemos isso utilizando os nossos centros de capacitação e também em parcerias com organizações da sociedade civil. Estamos buscando cada vez mais intensifiar as atividades em nossos centros de capacitacação, que estão localizados em todas as zonas e também nas comunidades rurais" destacou Maykon Silva, presidente da FWF.

Todas as atividades da FWF tem o objetivo de levar qualificação profissional gratuita para a população de Teresina. Os alunos recebem material didático básico gratuito e acompanhamento de instrutores durante todo o curso com aulas práticas e teóricas. Ao terminarem os cursos, os alunos estarão aptos a colocar em prática o conteúdo aprendido em sala de aula e ingressarem no mercado de trabalho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES