Cepro amplia turma de Jornalismo Econômico

Cepro amplia turma de Jornalismo Econômico

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Devido ? grande procura, a Funda??o Centro de Pesquisas Econ?micas e Sociais do Piau? (Cepro) aumentou de 30 para 60 o n?mero de vagas para o curso de Jornalismo Econ?mico. Agora ser?o duas turmas: uma no hor?rio da manh?, a partir das 9 horas, e outra com in?cio ?s 18 horas, no per?odo de 24 a 27 de setembro, no Real Palace Hotel, Centro de Teresina.

Para o presidente da Funda??o Cepro, Oscar de Barros, esse grande interesse dos profissionais e estudantes de jornalismo ?evidencia o acerto da Cepro e seus parceiros com a promo??o do curso, o que indica, inclusive, que essa n?o pode ser uma a??o estanque da Cepro, a qual se v? na obriga??o de pensar em mais alternativas de capacita??o profissional?.

O curso ser? ministrado pelo professor de Jornalismo Econ?mico e de Jornalismo e Pol?tica Internacional na Escola de Comunica?es e Artes da USP, Bernardo Kucinski. Ser?o utilizados como materiais de apoio o livro de sua autoria Jornalismo Econ?mico; o ?ltimo relat?rio anual do Banco Central do Brasil; al?m de clippings de mat?rias sobre economia dos principais jornais pa?s.

A Cepro tem as parcerias da Coordenadoria Estadual de Comunica??o (CCom), do Instituto Civitas e da Faculdade das Atividades Empresariais de Teresina (Faete). Esta emitir? aos alunos certificado reconhecido pelo MEC.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES