Cerveja piauiense, Berrió, chega ao mercado no dia 8 de dezembro

A nova cerveja piauiense já tem data para chegar aos principais bares, restaurantes e mercados locais.

Berrió | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A nova cerveja piauiense já tem data para chegar aos principais bares, restaurantes e mercados locais. Dia 8 de dezembro o público vai poder matar a curiosidade e encher o copo com Berrió para aliviar o calor.

Lançada no Dia do Piauí, 19 de outubro, pela Ambev, a cerveja feita para exaltar a cultura e os valores do Piauí tem como ingrediente o caju produzido no Estado e promete refrescar os dias quentes do Piauí. O nome foi escolhido para lembrar a expressão típica do Piauí - Berrió-BRO.

Em homenagem ao Dia do Piauí, a Ambev apresentou no dia 19 de outubro, em um evento exclusivo para a imprensa, a cerveja Berrió, uma cerveja inspirada na identidade, valores culturais, tradições e costumes do povo piauiense. 

A bebida, que leva na sua composição o caju produzido no estado, é leve e refrescante - ideal para os dias quentes do Piauí. De acordo com o gerente de marketing da cerveja, Leandro Thot, o projeto foi um grande desafio, visto que o caju não é um insumo tão tradicional no mercado cervejeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES