CEV Colégio é segundo lugar entre as melhores médias do Enem 2019

No ranking nacional, a escola ficou em 26º entre os melhores resultados do país.

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O CEV Colégio foi o 2º colocado entre as melhores médias do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2019), no Piauí. Os dados foram divulgados por empresas de consultoria nessa sexta-feira, 26 de junho. No ranking nacional, a escola ficou em 26º entre os melhores resultados do país, um número que mostra todo o esforço e a dedicação da instituição, que vem investindo em inovação e tecnologia ao longo dos anos e somando recordes em aprovações, estudantes atingindo a nota máxima na Redação do Enem pelo quinto ano consecutivo, além de excelentes resultados em olimpíadas do conhecimento. 

“Esse é o resultado de um trabalho em conjunto, formado de professores especialistas, qualificados, engajados, material de primeira qualidade, sistema de avaliação eficiente, acompanhamento rigoroso, através da Coordenação de Disciplina e Rendimento – CDR, apoio do Serviço de Orientação Educacional e Psicológica – SOEP, demonstrando que a escola é um todo, desde a portaria à direção”, frisa o diretor pedagógico geral, Neto Ceará, comemorando a colocação. 

Nos últimos anos, o Grupo CEV vem investindo incansavelmente em novas tecnologias de ensino, promovendo a qualificação dos profissionais e criando novas metodologias que colocam o estudante sempre como protagonista de seu processo de aprendizado. Uma das ferramentas de destaque é o CEV Ativo, plataforma com múltiplas funções, mas que tem como principal carro chefe o quizz com questões sobre o assunto dado em sala e que é respondido pelos alunos ao final de cada aula, através de um tablet. O método proporciona um melhor retorno do que realmente foi absorvido pelo estudante durante a aula. Além disso, o Grupo é o único do estado a ter seu próprio sistema de ensino, o Sistema CEV, que produz material didático próprio e também já presta consultoria para dezenas de escolas parceiras dentro e fora do estado. 

Ainda segundo o diretor, esse resultado vem para comprovar a eficiência do método CEV Ativo. “Todo esse modelo de ensino, onde o aluno é protagonista e o material é bem programado, com questões atualizadas, além de professores comprometidos, acompanhamento, apoio, planejamento, organização. Tudo isso, faz com que os resultados venham, o que é motivo de muita alegria e satisfação”, finaliza Neto Ceará.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES