Chacina deixa 5 mortos em guerra entre facções no Rio de Janeiro

A chacina foi em Queimados, na Baixada Fluminense.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma chacina ocorrida em Queimados, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro, deixou cinco pessoas mortas nesta quarta-feira (04). Guerra entre facções criminosas teria motivado as mortes. O ataque aconteceu durante a madrugada e terminou nesta manhã com uma operação da PM nos morros São Simão e do Torres.

Inicialmente, a Polícia Militar informou que 7 pessoas tinham sido mortas. Por volta das 11h30, entretanto, informou que dois dos 7 baleados estão vivos.

De acordo com o major Ivan Blaz, porta-voz da Polícia Militar, traficantes rivais dos morros São Simão e do Torre disputam os pontos de vendas de drogas no município.

Segundo a polícia, os criminosos do Morro do Torre, que seriam do Terceiro Comando Puro (TCP) atacaram traficantes do Morro São Simão, que reúne bandidos do Comando Vermelho.

Dois corpos foram encontrados do lado de fora da comunidade São Simão e outros três dentro de um barraco na favela. Nesta manhã, homens do 24° batalhão fizeram uma operação no Morro do Torre, onde encontraram duas pessoas baleadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES