Chacina em Madeiro: Irmãs e avó são veladas juntas

Chacina aconteceu na madrugada de domingo em Madeiro, Norte do PI.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As três mulheres vítimas da Chacina em Madeiro, região Norte do Piauí, Teresinha de Jesus Pereira Sousa, de 32 anos de idade, a irmã dela Francisca das Chagas dos Santos Pereira, de 21 anos, e a avó das duas,  Maria França, de 73 anos, estão sendo veladas juntas, no terreiro de umbanda, onde aconteceu o crime.

O corpo da quarta vítima, identificada como Francisco de Assis, de 42 anos, está sendo velado na cidade de Esperantina. José dos Santos, filho de Maria das Graças e pai de Teresinha e Francisca, afirmou que a espera pela liberação dos corpos durou cerca de 12 horas.

Perícia afirma que vítimas não foram degoladas e ex-mulher do acusado teve mão decepada. A perita responsável pelo caso concedeu entrevista exclusiva ao Programa Agora e esclareceu que nenhuma das vítimas foi degolada, conforme divulgado previamente.

“Foram achados corpos de três mulheres sendo uma idosa e de um homem. O homem e a senhora foram mortos por objeto contuso, uma estada. As outras duas mulheres, as irmãs foram mortas com arma branca. Nenhuma pessoa foi delegada, apenas a ex-mulher teve a mãe decepada. Elas tinham muitas perfurações. A ex-esposa teve a mão cortada, mas toda a dinâmica do crime, como tudo se deu será divulgado com resultado dos exames”, disse Julieta Castelo Branco.

O crime

De acordo com informações de populares, a chacina aconteceu por volta das 4h da madrugada deste domingo (04/10) quando um homem de nome Manoel Lenílson dos Santos Sousa teria invadido uma residência na localidade Pote Seco, na zona rural do município, e assassinado a facadas e pauladas a ex-mulher, uma ex-cunhada, a avó das duas irmãs e um homem que também estava no local.Segundo a Polícia Civil, a residência era utilizada como um “terreiro de umbanda”.

O acusado teria esperado uma sessão religiosa encerrar, para iniciar a matar as vítimas. A ordem dos assassinatos e a dinâmica da chacina ainda não foram divulgadas pela perícia. A ex-mulher do assassino identificada como Teresinha de Jesus Pereira Sousa, de 32 anos de idade, a irmã dela Francisca das Chagas dos Santos Pereira, de 21 anos, e a avó das duas de nome Maria França, de 73 anos, foram assassinadas a facadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES