Chacina: Homens encapuzados invadem casa e matam 7 pessoas no Ceará

Essa é a 2ª chacina registrada no estado em pouco mais de um mês

Chacina no Ceará | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Homens armados invadiram uma casa e mataram sete pessoas, sendo uma delas uma mulher e uma criança, em Ibaretama, no Ceará, na madrugada desta quinta-feira (26).

Segundo a delegacia, os homens estavam encapuzados e entraram pelos fundos da casa, que fica no distrito de Pedra e Cal. O número de mortos foi confirmado pela equipe da Perícia Forense do Ceará.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes dos departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa e de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPI-Sul), da Polícia Civil, e também da Coordenadoria de Inteligência da pasta, foram deslocadas até o município para, junto com a equipe da Delegacia Regional de Quixadá, realizar todos os levantamentos sobre as mortes registradas na cidade.

Polícia de Quixadá vai investigar o crime 

Segunda chacina em um mês

Essa é a 2ª chacina registrada no estado em pouco mais de um mês. As informações são da delegacia municipal de Quixadá.

No dia 18 de outubro, cinco homens foram assassinados a tiros em uma residência na Rua Manuel Vieira de Carvalho, no município de Quiterianópolis, a 410 quilômetros de Fortaleza. Um sexto homem ficou ferido e foi socorrido em um hospital na região.

Na ocasião, as vítimas estavam consumindo bebidas alcoólicas quando quatro homens armados entraram no local, pediram para as pessoas ficarem deitadas e efetuaram vários disparos, conforme as testemunhas.

As vítimas foram identificadas como: Irineu Simão do Nascimento, 25 anos, José Reinaque Rodrigues de Andrade, 31 anos, Etivaldo Silva Gomes, 23 anos, Antônio Leonardo Oliveira Silva, 19 anos, e Gionnar Coelho Loiola, 31 anos.

A SSPDS informou, na época, que Irineu Simão tinha passagens pela polícia por roubo e associação criminosa, e José Reinaque tinha antecedentes por roubo e usava tornozeleira eletrônica.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES