Chefe da Serra da Capivara denuncia que foi perseguida por motoqueiro

Ela recebeu o apoio da deputada federal Margarete Coelho.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A chefe do Parque Nacional da Serra da Capivara, Marrian Rodrigues, passou por momentos de terror no último final de semana no momento em que saia do trabalho na cidade de São Raimundo Nonato. 

De acordo com relatos, o caso aconteceu na última sexta-feira (17), mas o Boletim de Ocorrência foi registrado pela vítima nesta segunda (20). Marrian relatou que estava saindo do seu local de trabalho quando percebeu que estava sendo seguida por um motoqueiro, ela acelerou o veículo mas o homem que estava na garupa da moto bateu várias vezes no carro mandando que ela parasse. 

Marriam, em alta velocidade, saiu da pista e perdeu o controle do veículo, vindo a descer do carro e pedir ajuda em uma residência próxima. Ainda não se tem informações sobre quem estava realizando essa perseguição, mas na região existem há muitos anos uma grande disputa entre caçadores e diretores do parque, visto que eles insistem na prática que não é permitida. 

Em 2017, um guarda do parque foi morto por caçadores durante um confronto. 

Através das suas redes sociais, a deputada Margarete Coelho manifestou seu apoio a chefe do parque. “Estou acompanhando com muita atenção e preocupação a apuração dos fatos dos quais foi vítima a Chefe do Parque Nacional da Serra da Capivara, Marrian Rodrigues. Inaceitável que uma agente pública sofra intimidações em decorrência das atribuições do seu cargo. Não podemos descuidar de que se trata de cargo público federal, que atrai a atuação da Polícia Federal! Sei que pensam que é fácil ameaçar e intimidar uma mulher, mas se todAs nos unirmos, seremos mais! Força, @marrianrodrigues vamos aguardar e exigir punição dos responsáveis!”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES