Chega a 106 o número de mortes por causa das chuvas no Grande Recife

Três pessoas foram achadas na Vila dos Milagres, no Recife, e outras três, em Jardim Monte Verde, entre a capital e Jaboatão, onde as buscas foram encerradas

Chega a 106 o número de mortes por causa das chuvas no Grande Recife | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corpo de Bombeiros encontrou na tarde desta terça-feira (31) mais três corpos de vítimas soterradas após deslizamentos de barreiras, no Grande Recife. Três pessoas foram achadas na Vila dos Milagres, na Zona Oeste, e outras três, em Jardim Monte Verde, entre o Recife e Jaboatão, ponto em que morreram mais de 20 pessoas após o temporal. As informações são do Portal g1.

Com isso, subiu para 106 o total de mortes causadas pelas chuvas. O número de pessoas desaparecidas caiu para dez, segundo os bombeiros. Em Jardim Monte Verde, as buscas foram encerradas depois que todas as vítimas foram achadas. 

Bombeiros encontram corpos soterrados em deslizamento de barreira na Vila dos Milagres — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma menina de 6 anos é uma das vítimas. Ela estava abraçada com a mãe, também achada morta, quando a barreira deslizou na Vila dos Milagres, no Barro, Zona Oeste do Recife.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na região central do Recife.

Entre os desaparecidos, há oito pessoas identificadas e duas cujos desaparecimentos estão sendo investigados, já que as informações são imprecisas, ainda segundo os bombeiros.

Casa onde moravam a mãe e o sobrinho do motoboy Antonio Fernando Bezerra ficava embaixo das árvores vistas no topo da imagem — Foto: Katherine Coutinho/g1 

Há, possivelmente, duas pessoas levadas por enchentes. Elas são procuradas no Centro de Jaboatão e no bairro de Paratibe, em Paulista.

A Secretaria de Defesa Social informou que, com o encerramento das buscas em Jardim Monte Verde, as equipes foram realocadas para três outras áreas de deslizamento: Vila dos Milagres; Areeiro, em Camaragibe; e Curado IV, em Jaboatão. 

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES