Chevrolet lança novos Onix, Prisma e Onix Activ 2017

O carro mais vendido do Brasil estreia a nova identidade visual

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Chevrolet exibiu na nsegunda-feira  (25) a primeira reestilização do Onix, que estreia como linha 2017 acompanhada da inédita versão aventureira Activ. Lançado em 2012, o carro mais vendido do Brasil estreia a nova identidade visual da marca, com grade dupla mais fina e faróis mais integrados, agora com assinatura em LEDs. As novidades também valem para o sedã Prisma, que ainda recebeu uma espécie de aerofólio incorporado à tampa traseira.

Na versão Activ, o hatch vem equipado com um “peito de aço” na parte inferior do para-choque dianteiro, além de apliques de cor preta na peça, ao redor dos faróis de neblina. As caixas de roda recebem uma moldura de plástico preto e, no teto, há barras longitudinais. Para completar, o aventureiro usa rodas com desenho exclusivo.

Na parte traseira, Onix e Prisma ganham novo para-choque e lanternas levemente alteradas, com uma pontinha puxada para baixo na quina da parte externa da carroceria. Por dentro, recebem a central MyLink de segunda geração e um novo puxador de porta, mais ergonômico, além de novos tecidos na forração interna e o sistema de monitoramento e concierge OnStar.

Os motores 1.0 e 1.4 foram modificados para menor consumo e os pneus são de baixa resistência a rolagem. A transmissão manual de cinco marchas foi substituída por uma de seis velocidades (tanto no 1.0 quanto no 1.4), enquanto a antiga direção hidráulica dá lugar ao sistema elétrico – também visando o reduzir o gasto de combustível. A GM promete nota A de consumo no Programa Brasileiro de Etiquetagem, com melhora de 18% no Onix e 22% no Prisma.

Com as mudanças, o Onix passa a ser ofertado nas versões LT, LTZ e Activ. A LS será substituída,  por uma configuração básica do Onix “antigo” para ser o carro de entrada da marca – cujo lançamento para a imprensa será no dia 5 de agosto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES