mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Chevrolet terá 11 lançamentos no mercado brasileiro em 2019

Um dos lançamentos pode ser a esperada segunda geração do Onix

A Chevrolet promoverá 11 lançamentos no mercado brasileiro em 2019. Cinco deles foram revelados esta semana: Camaro cupê, Camaro conversível, Bolt, Equinox Midnight e a linha 2019 do Cruze, que não só ganhará um facelift, como será o primeiro modelo da marca no Brasil a trazer internet Wi-Fi com conexão 4G dedicada.

Durante o evento no qual o anúncio foi realizado, a marca trouxe 11 veículos cobertos por panos, mas revelou apenas quatro deles. . A fabricante faz mistério sobre os outros seis, representados simbolicamente por três Onix, dois Prisma e um Cruze Sport6 -- todos da atual gama de produtos da Chevrolet.

\"Chevrolet
Chevrolet Bolt (Crédito: Fábio Tito/G1 )


Um dos lançamentos pode ser a esperada segunda geração do Onix, O modelo, que será maior do que o atual, deve começar a ser produzido no último trimestre de 2019 na fábrica de Gravataí (RS). O Onix Joy (que deve ganhar melhorias, mas preservar o design em vez de adotar a reestilização aplicada nas demais versões atuais) também estaria no pacote. E a terceira novidade deve ser a reedição da série limitada Lollapalloza, festival de música patrocinado pela Chevrolet que acontece novamente em São Paulo (SP) no ano que vem.


Assim como o Onix, o novo Prisma (que já foi até revelado acidentalmente na China) também tem chances de estrear em 2019, juntamente com o novo Prisma Joy -- este seguindo a receita do hatch. Além da linha 2019 já citada anteriormente, o Cruze pode ganhar uma versão esportiva do hatch, possivelmente baseada no conceito SS mostrado no Salão do Automóvel de SP. O veículo da feira tinha 300 cv extraídos do motor 1.4 turbo, algo que dificilmente aconteceria em uma versão de produção, sendo mais provável um discreto aumento na potência.

\"Novo
Novo Prisima (Crédito: Auto Home)



Falando em Cruze, o fim da produção nos Estados Unidos a partir do segundo trimestre de 2019 não afeta seu futuro no Brasil, onde ele seguirá firme e forte vindo da Argentina.

O \"pacotão\" faz parte do total de 30 novidades previamente confirmadas para o país até 2023.


\"Chevrolet
Chevrolet Cruze 2019 (Crédito: Chevrolet/Divulgação)


Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail