Chevrolet, Volkswagen, Renault e Nissan realizam a 1° super liquidação de 2015

A Liquidação de Estoque das marcas Chevrolet, Renault, Nissan e Volkswagen acontece de amanhã (08) até domingo (11).

Começou liquidação do estoque 2014 | House / Marketing
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma super liquidação promete movimentar o mercado automotivo piauiense já nestes primeiros dias de 2015. Já começou a Liquidação de Estoque nas concessionárias Chevrolet, Volkswagen, Renault e Nissan.

De acordo com Alexandre Leão, gerente geral da concessionária Canadá Veículos, há dois grandes atrativos na promoção de início de ano das lojas: “Durante essa Liquidação, trabalharemos com preços de 2014 e sem aumento de IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados)”, revela o gestor, acrescentando que o retorno da cobrança do IPI aconteceu na última quinta-feira (1) e que desde então, o consumidor que compra carro zero quilômetro já começa a perceber a diferença no preço com o fim da redução da alíquota do referido tributo.

Segundo Fábio Miquelin, Gerente Geral da Japan Veículos essa é uma excelente oportunidade para os compradores. “Infelizmente, a volta da cobrança do IPI deixará os veículos mais caros, então essa liquidação vem para que o consumidor aproveite as últimas unidades em estoque com os mesmos preços de 2014”, explica.

A Liquidação de Estoque das marcas Chevrolet, Renault, Nissan e Volkswagen já está valendo e prossegue até domingo (11).

 

 

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES