Chico Anysio tem leve melhora, mas estado ainda continua grave

O ator respira com a ajuda de aparelhos e está sob efeito de sedativos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Novo boletim médico divulgado nesta terça-feira (31) sobre o estado de saúde de Chico Anysio, de 80 anos, informa que o ator apresenta uma discreta melhora de suas funções renais. O artista está internado no CTI do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro.

Assinado por Luiz Alfredo Lamy, clínico geral intensivista da instituição, o texto revela que o quadro de Chico Anysio ainda é considerado grave e requer cuidados médicos. Ainda não há previsão de alta.

As sessões de diálise começaram em 19 de janeiro após uma complicação renal e duram algumas horas durante cada dia da internação. O ator respira com a ajuda de aparelhos e está sob efeito de sedativos.

Atendido no CTI do hospital carioca desde o dia 22 de dezembro por conta de um sangramento, Chico Anysio chegou a ter o problema controlado, mas apresentou uma infecção pulmonar e retornou à internação.

O ator também já foi submetido a uma laparotomia explorada, procedimento cirúrgico que serve para revelar um diagnóstico. Essa cirurgia fez com que Chico Anysio perdesse um segmento de seu intestino delgado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES