Chinês de 10 anos ameaça com faca profissional de saúde em teste de Covid

Nas imagens, um homem vestido de calça preta e camisa branca pode ser visto se aproximando do menino e tirando sua faca

Garoto de 10 anos foi imobilizado na China | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo compartilhado pela agência de notícias chinesa Xing Shi, mostra um menino de Xangai, na China, gritando enquanto é imobilizado por profissionais de saúde. As imagens da criança de 10 anos viralizaram nas mídias sociais chinesas. 

Segundo as informações, o garoto teria ameaçado um profissional de saúde com uma faca após  ter sido informado de que não poderia fazer o teste da Covid-19, exigido pela cidade, enquanto estava em seu hoverboard, uma espécie de skate elétrico.

Garoto de 10 anos foi imobilizado na China 

Nas imagens, um homem vestido de calça preta e camisa branca pode ser visto se aproximando do menino e tirando sua faca. Depois, a criança grita com um dos profissionais de saúde e dá um soco em outro. 

“Ninguém pode me parar. Vou ter que matá-lo à pancada”, grita o menino para os profissionais de saúde. Ele também foi filmado dizendo para uma idosa preocupada "vá embora" ou então ele "baterá nela". 

Por fim, o menino vai embora em seu veículo motorizado. Segundo comentários de internautas chineses, um profissional de saúde repreendeu o menino depois de informá-lo que seria difícil testá-lo para covid enquanto ele estava em seu hoverboard. Enfurecido, ele pegou uma faca de sua casa e voltou para a área de testes para ameaçar o homem.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES