Choque de caminhão contra muro de escola deixa criança morta e várias feridas em SP

O acidente ocorreu na frente da Escola Municipal Marialice Mencarine Foracch

Tragédia mata criança em SP | Globo.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança morreu na tarde desta segunda-feira (30) após um caminhão desgovernado bater contra um muro de uma escola e contra uma van de transporte de estudantes no Grajaú, na Zona Sul de São Paulo, de acordo com informações da Polícia Militar e da Secretaria Municipal de Saúde.

Uma mulher de 57 anos sofreu traumatismo craniano e foi levada, em estado grave, para o Hospital das Clínicas pelo helicóptero Águia da Polícia Militar. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, três crianças, entre 3 a 7 anos, foram socorridas com ferimentos leves e encaminhadas para o Hospital do Grajaú. Elas devem permanecer em observação.

O Corpo de Bombeiros afirmou ainda que outras duas crianças foram encaminhadas para o PS Maria Antonieta com ferimentos leves. Porém, a Secretaria de Saúde não sabia confirmar a informação até as 17h40.

O acidente ocorreu na frente da Escola Municipal Marialice Mencarine Foracchi, de educação infantil, por volta das 14h50. O colégio fica no número 318 da Rua Professor Francisco Marques Oliveira. Cinco equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o atendimento da ocorrência.

A Secretaria Municipal de Educação informou que a supervisora da Diretoria Regional de Educação de Capela do Socorro, responsável pela área, foi até o local para apurar o caso e prestar atendimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES