Chuva: Bebê e mais 6 pessoas são resgatados pelo telhado de casa em Alagoas

O município é uma das 51 cidades alagoanas em situação de emergência por causa das fortes chuvas.

Resgate em Murici, em Alagoas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um bebê e mais seis pessoas, todas da mesma família foram resgatadas pelo telhado de uma casa, localizada em Murici, interior de Alagoas, neste domingo (3). Todos estavam ilhados na residência, sem conseguir deixar o imóvel por causa da chuva que fez o nível do rio Mundaú subir e inundar as ruas da cidade.

O município é uma das 51 cidades alagoanas em situação de emergência por causa das fortes chuvas. Rios transbordaram e inundaram ruas e casas, deixando diversas famílias desalojadas.

Família resgatada do telhado de casa, em Murici (AL) | FOTO: Reprodução

Segundo o Corpo de Bombeiros a família conseguiu subir até a laje da casa para escapar da cheia, onde esperou por ajuda. Os militares conseguiram remover algumas telhas, por onde os familiares foram retirados e levados pelo helicóptero do Grupamento Aéreo.

O bebê e os demais parentes foram deixados em local seguro, no centro da cidade. De lá, receberam atendimento médico no hospital. Todos passam bem. Em seguida, a família foi encaminhada para a Creche Maria Salete, que pertence ao município e foi transformada em abrigo temporário para as vítimas da cheia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES