Chuva danifica equipamentos e bairros da z.Leste de Teresina ficam sem água

Equipes se encontram no local realizando os reparos emergenciais e que a previsão para o retorno do abastecimento aconteça de forma gradativa

agua | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O abastecimento de água em bairros localizados nas zonas Leste de Teresina tiveram o serviço interrompido na madrugada desta quarta-feira (18). 

Chuva danifica equipamentos e bairros da zona Leste de Teresina ficam sem água

Por meio de nota, a Águas de Teresina explicou que o fornecimento ficou comprometido após as chuvas e a falta de energia provocarem a queima de equipamentos em um dos sistemas de distribuição.

A empresa ainda informou que equipes se encontram no local realizando os reparos emergenciais e que a previsão para o retorno do abastecimento aconteça de forma gradativa, até o início da tarde de hoje.

Confira o comunicado na íntegra: 

A Águas de Teresina informa que as chuvas desta madrugada e a falta de energia provocaram a queima de equipamentos em um dos sistemas. Em virtude disso, está faltando água em parte da zona Leste.

A concessionária já está realizando a troca dos materiais e a previsão é que o abastecimento na região seja restabelecido às 14h. 

A empresa pede a compreensão de todos e destaca que casos emergenciais devem ser comunicados pelo 0800 223 2000.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES