Chuva deixa duas crianças mortas e 500 mil sem energia elétrica em Alagoas

Em São Miguel dos Campos, duas crianças morreram soterradas e três ficaram feridas

Chuva deixa duas crianças mortas em AL | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas crianças morreram e cerca de 500 mil pessoas ficaram sem luz no alto sertão de Alagoas por causa das fortes chuvas que atingem o Estado desde a madrugada desta quarta-feira. Santana do Ipanema, Maravilha, Dois Riachos, Cacimbinhas, Poço das Trincheiras e Ouro Branco estão sem luz.

Em São Miguel dos Campos, duas crianças morreram soterradas e três ficaram feridas. Dois dos feridos estão em estado grave e foram levados para o Hospital Geral do Estado, em Maceió. Em Delmiro Gouveia, o açude ameaça romper.

Na capital alagoana, pelos dados da Defesa Civil, há dois registros de deslizamento de terra e seis pessoas soterradas, no bairro da Pitanguinha, na parte alta da cidade. O trânsito foi desviado porque o riacho Salgadinho, que corta a cidade, ameaça transbordar.

Um muro do Quartel do Exército caiu e atingiu três carros. Ninguém se feriu. De acordo com a assessoria da Companhia de Saneamento de Alagos (Casal), foram feitos registros de falta de água em partes da capital, mas um relatório ainda deve ser divulgado sobre o assunto.

Segundo a Companhia Energética de Alagoas (Ceal), uma linha de transmissão entre as cidades de Inhapi e Santana do Ipanema caiu por causa do temporal. Equipes da Ceal estão no local desde a madrugada, mas a chuva atrapalha os trabalhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES