Chuva em Floriano abre cratera em bueiro e causa prejuízos

De acordo com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a cidade já recebeu 87 mm de chuva

Bueiro abriu com fortes chuvas | Reprodução/WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As fortes chuvas que caíram em Floriano, município ao Sul do Piauí localizado a 246 km da capital, Teresina, provocaram estragos no município nesta sexta-feira, dia 4 de novembro.

Um bueiro abriu uma cratera no Centro de Floriano, onde uma motocicleta que estava estacionada em um ponto de mototáxi acabou caindo dentro nas imediações da Rua Gabriel Zarur. Além disso, o teto de uma clínica desabou e uma escola foi invadida pelas águas

De acordo com informações da Prefeitura Municipal de Floriano, as equipes da Defesa Civil, Secretaria de Infraesturura e Assistência Social vão alinhar um plano estratégico de atendimento nesse período chuvoso.

Bueiro abriu no Centro de Floriano. Crédito: Reprodução/WhatsApp.

As chuvas foram intensas durante a noite de quinta-feira (3) e continuou durante a madrugada e manhã desta sexta-feira (4) . A forte precipitação, prevista pela meteorologia, ocorre em razão de uma frente fria que atravessa o Brasil. A previsão do tempo aponta mais 30 mm para hoje em Floriano. 

Mais chuvas

De acordo com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a cidade já recebeu 87 mm de chuva. No momento, a Defesa Civil Municipal de Floriano informa que pelo menos 10 pontos de alagamentos foram registrados na cidade.

Veja os registros:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES