Ciclista morre após ser atropelado por ônibus; vídeo impressionante!

A empresa responsável pelo ônibus lamentou o acidente e disse que aguarda o resultado da perícia.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ciclista de 56 anos morreu neste domingo (8), após ser atropelado por um ônibus em Guarapari, no Espírito Santo. Câmeras de segurança registraram o atropelamento. As informações são do G1.

A vítima, Domingos Santos dos Santos, trabalhava como ajudante de pedreiro e tinha acabado de receber por um serviço e ia para casa.

O acidente aconteceu na sexta-feira (6). Nas imagens, é possível ver o momento em que o ciclista se aproxima do cruzamento e tentar passar entre um carro e um ônibus. Ao cair, o ônibus passa por cima da bacia dele.

O carro que tentava entrar na via estava quase no meio da rua. Segundo testemunhas, o motorista e o cobrador do ônibus acionaram o resgate.

O ciclista foi levado para um hospital em Vitória, mas, segundo a família, perdeu muito sangue e morreu.

A empresa responsável pelo ônibus lamentou o acidente e disse que tudo aconteceu porque o carro tentou invadir a pista principal, jogando o ciclista para dentro da via.

O motorista do ônibus chamou o socorro e ficou no local até que Domingos fosse resgatado. Sobre auxílio para a família da vítima, a empresa disse que espera o resultado da perícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES