Ciclista morre após ser atropelado por veículo na BR-135 no Sul do Piauí

A vítima trafegava na via em uma bicicleta, quando teria sido atingido por uma Fiat Toro de cor branca, Ednaldo morreu na hora

ciclista | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Ednaldo Pereira de Souza morreu após ser atropelado na BR-135 na tarde de domingo (17/04). O acidente aconteceu no km 579 da rodovia, trecho da localidade Pau de Terra, zona rural de Corrente.

Ciclista morre atropelado na BR-135 em Corrente - Foto: Reprodução/Portal B1

A vítima trafegava na via em uma bicicleta, quando teria sido atingido por uma Fiat Toro de cor branca, Ednaldo morreu na hora. O próprio motorista do veículo envolvido no acidente acionou a Polícia Militar, que esteve no local para constatar a veracidade dos fatos e tomar as medidas cabíveis.

O motorista foi encaminhado à Delegacia Regional de Corrente para prestar depoimento. Ele disse que o ciclista atravessou na frente do veículo, não dando tempo para que pudesse desviar do mesmo. 

A Polícia Civil foi acionada e também esteve no local para realização da perícia. Ednaldo Pereira tinha por volta de 40 anos e era morador da localidade onde aconteceu o acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES