Ciclista morre atropelado por carreta na BR-343 em Cocal de Telha

O corpo do homem ficou parcialmente dilacerado

Um ciclista identificado por Pedro Ângelo, de 46 anos de idade, morreu atropelado por uma carreta bitrem, volvo, placa OQR-9444-MG , na noite de sexta-feira (17) na BR-343, na entra da cidade de Cocal de Telha, para quem vai no sentido Teresina ao litoral.

Segundo o Cabo Sobrinho, comandante do Grupamento da Polícia Militar de Cocal de Telha, o acidente aconteceu a cerca de 200 metros da entrada da cidade. A Polícia Rodoviária Federal informou que por volta das 19h20, foi comunicada, via telefone, que havia ocorrido um acidente com vítima fatal na cidade de Cocal de Telha-PI.

O ciclista estaria alcoolizado e fazendo zigue-zague na rodovia e o motorista do caminhão não teve como evitar o choque. Outro veículo modelo pálio, que seguia para Capitão de Campos, por pouco não atropela o ciclista minutos antes de o mesmo ser colhido pela carreta.

O motorista seguia de Minas de Gerais com destino a Fortaleza e depois do ocorrido não abandonou o local do acidente. O corpo do homem ficou parcialmente dilacerado e embaixo do caminhão.

Image title

Image title

 

Fonte: Com informações do Campo Maior em Foco
logomarca do portal meionorte..com