Cidadãos se manifestam usando urna da Ouvidoria do Estado

Cidadãos se manifestam usando urna da Ouvidoria do Estado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Ouvidoria-Geral do Estado est? realizando atividades na Pra?a Pedro II e Avenida Antonino Freire, no Centro de Teresina, para motivar os cidad?os a usar mais os servi?os de ouvidoria. ?Queremos que as pessoas se manifestem mais sobre as a?es do Governo?, afirmou Jama Dyelle, assessora de Comunica??o do ?rg?o.

As atividades na Pra?a Pedro II e Avenida Antonino Freire come?aram ?s 9 e v?o durar at? o in?cio da tarde desta quinta-feira (10). Durante o per?odo, equipe t?cnica da Ouvidoria-Geral do Estado est? disponibilizando uma urna, na qual os cidad?os j? podem se manifestar, seja elogiando, denunciando, ou criticando a?es implementadas pelos diversos ?rg?os estaduais.

Al?m da urna, h? tamb?m distribui??o de material educativo, como planfletos. Cartazes est?o sendo fixados em ?rg?os e institui?es de intensa movimenta??o, tais como os Correios.

No entorno da Pra?a Pedro II, as a?es da Ouvidoria-Geral do Estado se concentram no Theatro 4 de Setembro, Central de Comercializa??o de Artesanato Mestre Dezinho e Clube dos Di?rios.

Segundo informa?es de Jama Dyelle, a partir de fevereiro, a Ouvidoria do Estado promover? um evento por m?s, nos moldes do que est? realizando nesta quinta-feira, de forma pioneira. ?Nossas a?es se concentrar?o, principalmente, em locais p?blicos de grande movimenta??o, tais como pra?as?, afirmou a assessora.

Essas a?es come?ar?o no centro comercial de Teresina, onde h? maior movimenta??o de pessoas, mas poder? se estender a outras regi?es da cidade. J? h? planos da equipe da Ouvidoria fazer trabalho semelhante, por exemplo, no Riverside Walk Shopping e no Teresina Shopping.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES