Cidade de Esperantina recebe nova etapa de iluminação de Led

Ruas de Esperantina foram beneficiadas com a substituição de lâmpadas convencionais que gastam mais energia por lâmpadas mais econômicas

A nova iluminação de LED irá deixar a cidade com lâmpadas mais econômicas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na cidade de Esperantina as ruas passam  a estar mais iluminadas. É que o município recebeu mais uma etapa de iluminação de Led através de emenda do deputado Themistocles Filho.

Estão sendo beneficiados com a substituição das lâmpadas convencionais por lâmpadas mais eficientes pontos importantes da cidade como a Avenida do Cais, Avenida Chagô Rebelo e Avenida Petrônio Portela.

A iluminação de LED irá deixar a cidade bem melhor a noite - Divulgação ASCOM

Eficiente

A prefeita Ivanária Sampaio esteve acompanhando o início dos trabalhos. Ela esteve  na Avenida do Cais e falou que muito em breve terá mais iluminação eficiente para deixar as ruas mais iluminadas e garantir mais segurança à população.

Outras ruas de Esperantina haviam sido beneficiadas com a substituição de lâmpadas convencionais que gastam mais energia por lâmpadas mais econômicas, melhorando a qualidade da iluminação pública na zona urbana.

Além deste trabalho de substituição de lâmpadas a equipe da Secretaria de Infraestrutura segue todos os dias realizando os serviços de reposição de lâmpadas na zona urbana e rural.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES