Cidade no Piauí registra 200 mm de chuva e ruas ficam alagadas; fotos!

Segundo informações de um morador, a forte chuva iniciou por volta das 3 horas da madrugada, seguindo até as 8 horas da manhã

Cidade no Piauí registra 200 mm de chuva e ruas ficam alagadas | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Isaías Coelho registrou, durante a madrugada e manhã deste sábado (18), forte chuva, que durou cerca de 5 horas e levou ao acúmulo de água em vários pontos pela cidade.

Segundo informações de um morador, a forte chuva iniciou por volta das 3 horas da madrugada, seguindo até as 8 horas da manhã. 

Conforme dados de um medidor (pluviômetro), instalado na propriedade de um morador, as chuvas acumularam um volume de 205 milímetros, um dos maiores já registrados.

Cidade no Piauí registra 200 mm de chuva e ruas ficam alagadas - Imagem: Reprodução/Cidades na Net

A ponte sobre o riacho Carreias, que fica em uma das principais avenidas da cidade, Otilio Manoel Rodrigues, ficou totalmente alagada, devido o sistema tubular responsável pela drenagem da passagem molhada não ter suportado o volume de água.

Diante do acúmulo de água, a população que reside em ruas próximas à ponte, ficou ilhada. Um portão no local foi arrancado pela força da água.

Cidade no Piauí registra 200 mm de chuva e ruas ficam alagadas - Imagem: Reprodução/Cidades na Net

Segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a previsão é que Isaías Coelho siga registrando chuvas durante neste fim de semana. Hoje, os dados indicam muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.  

As informações são do portal Cidades na Net



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES