Cidades de Santa Catarina registram temperaturas mínimas de até -8ºC

As temperaturas se mantêm baixas em todo o Estado por causa de uma massa de ar frio nesta terça.

Cidades de Santa Catarina registram temperaturas mínimas de até -8ºC | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A terça-feira (20) amanheceu com temperaturas negativas em mais de 25 cidades de Santa Catarina. Em Urupema, na Serra, os termômetros marcaram -8,06ºC, às 6h. Em Bom Jardim da Serra, no mesmo horário a mínima foi de -6,64ºC.

Já em Urubici, na mesma região, os termômetros chegaram a -6,2°C no amanhecer. Na cidade de São Joaquim, a menor temperatura foi de -4,16ºC. As informações são da Epagri/Ciram, órgão que monitora o tempo no Estado.

Amanhecer em Urupema nesta terça-feira (20) — Foto: Roger Alves 

Na Grande Florianópolis também houve registro de temperatura negativa. Na cidade de Rancho Queimado, às 6h os termômetros marcaram -1,1ºC. Em Criciúma, no Sul catarinense, a mínima chegou a 1,82ºC. 

Previsão do tempo

As temperaturas se mantêm baixas em todo o Estado por causa de uma massa de ar frio nesta terça. Durante a manhã, as mínimas desta terça devem ser de 3°C a 7°C no Litoral catarinense .

Os termômetros sobem gradualmente na quarta-feira (21), mas o frio deve continuar durante a manhã e noite em Santa Catarina. As mínimas esperadas são de 0°C a 4°C no Oeste e Serra e entre 5°C e 8°C no restante do estado.

Amanhecer em Urupema nesta terça-feira (20) — Foto: Reprodução/NSC TV 




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES