CIEE oferece vagas de estágio em Teresina; Veja as áreas

Vagas são para estudantes de administração , Pedagogia, Ciências Contábeis e Técnico em Eletromecânica

Vagas de estágio em Teresina | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está com  12 vagas de estágio e aprendiz para jovens entre 14 e 24 anos em Teresina. Em todo o país, a instituição disponibiliza mais de 60 mil vagas por meio do programa Jovem talento. 

Na capital do Piauí, vagas atualizadas até a quarta-feira (20) beneficiam estudantes matriculados nos cursos de administração (5 vagas), Pedagogia (3), Ciências Contábeis (2), Técnico em Eletromecânica (1) e Ensino Fundamental (1 vaga). As modalidades e quantidade sofrem alteração diária conforme as vagas são preenchidas pelos estudantes e ofertadas pelas empresas.

No início do ano, mais vagas de estágio estão disponíveis A supervisora do CIEE no Piauí, Helleny Coelho, diz que esse clima positivo é proveniente do chamado período sazonal, ou seja, quando os contratos chegam ao fim ou o estudante encerra a graduação, no caso do Ensino Superior.

"Início de ano é um período em que habitualmente o número de vagas aumenta com um maior quantitativo que normalmente as empresas abrem. Além disso, temos um cenário de reaquecimento da economia e reabertura da empresas", informou.

Os interessados devem se cadastrar no site do CIEE, fazer o login e ter acesso aos processos seletivos em estado ativo em todo o Piauí. Vale ressaltar que o programa de aprendizagem é voltado para jovens entre 14 e 24 anos incompletos que estão no Ensino Fundamental, Ensino Médio ou que já concluíram os estudos; o programa de estágio destina-se a estudantes matriculados regularmente no Ensino Superior; o Jovem Talento CIEE, que alia estágio à capacitação a distância, é destinado a estudantes dos Ensinos Médio e Técnico.

Há também a oportunidade de investir na capacitação. O CIEE Saber Virtual, plataforma de cursos online gratuitos do CIEE, reúne conteúdos voltados para temas como “Postura e Imagem Profissional”, “Processo Seletivo”, “LinkedIn: por que eu preciso” entre outros, além de trilhas de conhecimento focadas no desenvolvimento de soft skills e hard skills, como “Gramática Prática” e “Arte da Superação”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES