Arma de PM assaltado é recuperada e cinco pessoas são presas em THE

A prisão ocorreu durante uma abordagem da Força-Tarefa da SSP-PI, no local foi apreendido drogas, produtos roubados e duas armas de fogo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cinco pessoas, ainda não identificadas, foram presas na tarde desta quarta-feira (03/06), suspeitos de realizarem assaltos na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações, a prisão ocorreu durante uma abordagem da Força-Tarefa da SSP-PI, no local foi apreendido drogas, produtos roubados e duas armas de fogo. Uma das armas pertence ao policial militar Laécio, que foi vítima de um assalto na tarde da última sexta-feira (29),no bairro Bela Vista.

Entenda o caso

Criminosos armados abordaram o policial na tarde de sexta-feira (29), no bairro Bela Vista, e roubaram a sua motocicleta modelo Honda CG 150, de cor preta e placa OEI3770, a arma da PM-PI, a carteira com documentos e dinheiro, além da mochila com um notebook dentro.

Uma câmera de segurança flagrou a ação dos criminosos. Nas imagens, é possível perceber quando dois homens a pé se aproximam do policial e começam a atirar, após alguns segundos eles fogem na motocicleta da vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES