Cinco vítimas da colisão de ônibus com romeiros são sepultadas

Uma missa foi realizada para os romeiros em Campos Sales-CE.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foram sepultadas, na manhã deste sábado (15), cinco vítimas da colisão entre um ônibus com romeiros e um caminhão, que aconteceu na última quinta-feira (13), no município de Campos Sales. O acidente deixou seis pessoas mortas, incluindo os dois passageiros do caminhão, e 30 feridas.

Otília Francisca Alves, de 64 anos; Manoel Cícero da Silva, 85 anos; Luzia Alves do Santos, 57 anos, e seu esposo, Sebastião Antônio dos Santos, 80 anos, foram homenageadas com missa realizada em Campo Sales. Já Ana Rafaela Nogueira, 26 anos, que estava no caminhão junto com o motorista Raimundo de Lima Costa, também morto no acidente, foi sepultada na sua cidade natal, Cedro, no Centro-Sul cearense.

O acidente aconteceu na tarde de quinta-feira (13), na rodovia CE-371, a 12 km de Campos Sales. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o ônibus vinha da cidade de Canindé após os fiéis terem participado de uma missa na última terça-feira (11). No retorno para Campos Sales, o ônibus colidiu com um caminhão que trazia um carregamento de gesso, na localidade de Varzinha. 

Entre os feridos, 14 pessoas foram transferidas para hospitais de Crato e Juazeiro do Norte, onde continuam em observação, e uma delas, em estado mais grave, foi transferida para o hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. As pessoas que estavam internadas no Hospital de Campos Sales receberam alta médica, conforme informou a diretora da unidade hospitalar, Isabel Cristina da Silva. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES