Cinegrafista atingido por descarga elétrica será enterrado hoje

Cinegrafista atingido por descarga elétrica será enterrado hoje

Cinegrafista atingido por descarga elétrica será enterrado hoje | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O rep?rter cinematogr?fico H?lio Rodrigues, de 47 anos, que morreu na manh? desta sexta-feira (28) ao ser atingido por uma descarga el?trica, ser? enterrado s?bado (29) no Cemit?rio Paineiras, em Taubat?, a 130 km de S?o Paulo. O acidente ocorreu quando Rodrigues aguardava para entrar ao vivo no "Bom Dia Vanguarda", da TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo.

Outros dois integrantes da equipe tamb?m ficaram feridos, mas passam bem. A pol?cia ainda n?o divulgou a causa do acidente.

A equipe estava em frente ao Hospital Municipal de Taubat? quando foi atingido pela descarga el?trica. Ele chegou a ser atendido no pronto-socorro, mas morreu. Casado e pai de uma filha, o rep?rter cinematogr?fico era conhecido pelo bom humor e amizade quie tinha com os colegas de trabalho. Ele estava na emissora desde a funda??o, em 1988.

O rep?rter Marcelo Hespa?a e o auxiliar-t?cnico Felipe Bezerra tamb?m foram atingidos pela descarga el?trica, mas passam bem. O corpo de Rodrigues ser? velado na Funer?ria Taubat?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES