Cliente é baleado após reagir a assalto em comércio na z.Norte de THE

Os suspeitos ainda conseguiram subtrair três aparelhos celulares e a quantia de R$ 100.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na sexta-feira (28), um cliente identificado apenas como Wallace Pereira foi atingido com três tiros de arma de fogo após reagir a assalto dentro de um comércio localizado no bairro Santa Maria das Vassouras, na zona Norte de Teresina. A vítima se negou a entregar o celular e reagiu quando os dois assaltantes seguiram em direção ao proprietário do estabelecimento.

Os policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar foram acionados por volta das 16h para atender a ocorrência e ao chegarem no local descobriram que a dupla chegou em uma moto anunciando o assalto.

No momento da ação criminosa, haviam seis pessoas dentro do estabelecimento. Os suspeitos ainda conseguiram subtrair três aparelhos celulares e a quantia de R$ 100. Nesse momento, Wallace se recusou a entregar o celular aos criminosos e acabou sendo alvejado com três disparos, que atingiram sua mão direita e uma das pernas.

A vítima foi encaminhada para atendimento médico no hospital Mariano Castelo Branco e logo em seguida foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde segue internado com estado de saúde considerado estável.

Os suspeitos ainda não foram identificados e polícia faz buscas na região para tentar localizá-lo e realizar a prisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES