Cliente encontra pedaço de arame dentro de bolo em padaria no Piauí

A vítima disse que vai procurar a padaria e a Vigilância Santanária

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Auxiliar de escritório Francisco José , morador do bairro Santa Maria, em Piripiri, denuncia ter encontrado um pedaço de arame, ou material semelhante a ‘pedaço de ferro’ dentro de uma rosca que havia acabado de comprar num estabelecimento, na tarde deste sábado (22), em Piripiri. As informações são do Repórter 10.

Em entrevista, a vítima disse que vai procurar a padaria e a Vigilância Santanária para que medidas de inspeção sejam tomadas no estabelecimento onde adquiriu o produto.

Francisco disse que teme que situações como esta acabem tirando vidas. “Tenho duas filhas, de 4 e 6 anos, se uma delas tivesse engolido este pedaço de ferro poderia ter se engasgado ou até mesmo morrido”, disse.

Em sua página nas redes sociais a vítima escreveu. “Rosca rica em ferro vendida em uma padaria da cidade. Falta de respeito com os clientes e cuidado que eles têm com o material usado no preparo, fico imaginando o que as pessoas acabam comendo comprando num lugar que tem todo esse cuidado”, desabafou a vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES