Cliente espanca vendedor ao não conseguir cancelar celular; vídeo

O caso segue sendo investigado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vendedor de uma loja de telefonia foi agredido por um cliente durante um atendimento em São Vicente, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas na manhã desta terça-feira (25), mostram o ataque de fúria do homem, que não teria aceitado o prazo de cinco dias para o encerramento de uma linha telefônica.

Segundo informações da polícia, o cliente estava acompanhado da mãe, e ambos foram à loja, dentro de um shopping da cidade, para cancelar uma linha telefônica na última semana. Eles foram informados pela vítima de que o procedimento não seria efetivado, uma vez que era necessário aguardar o prazo de cinco dias, estipulado pela operadora, para que o número fosse desabilitado.

Nas imagens, é possível ver os instantes posteriores à informação. Irritado, o cliente se aproveita de um momento em que o vendedor guarda um objeto na gaveta, toma impulso e dá o primeiro de uma série de socos e chutes no funcionário, que, atordoado e bastante machucado, demora até ter uma reação.

Ainda segundo a polícia, diante da confusão, os outros atendentes se levantam e tentam separar o agressor da vítima. Ainda segundo o boletim, o homem acabou imobilizado, e a vítima socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento e foi liberada.

A polícia não informou se o homem que aparece nas imagens foi detido ou indiciado pela agressão. O caso segue sendo investigado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES