Cliente se recusa a medir temperatura e agride recepcionista de hotel

O recepcionista afirmou à Polícia Militar que o autor fugiu após os fatos em um carro

Agressão em hotel | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O recepcionista de um hotel de Varginha (MG) foi agredido por um cliente que se recusou a ter a temperatura aferida. De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu no último sábado (8), e o funcionário do estabelecimento contou que tudo aconteceu no momento que ele informou ao cliente que seria necessário fazer o procedimento. As imagens de câmera de segurança registraram o momento.

O vídeo, que começou a circular nesta terça-feira (11) nas redes sociais, mostra o cliente, Rafael Carvalho, de 30 anos, em pé na recepção do hotel, enquanto o funcionário está com um termômetro na mão. As imagens ainda mostram que os dois parecem conversar e depois o recepcionista guarda o termômetro.

Em seguida, o cliente se aproxima mais do balcão e começa a apontar o dedo para o recepcionista, que segue arrumando objetos na mesa. O cliente vai em direção à porta, mas volta, pega um cone que estava isolando o balcão e tenta acertar o funcionário do hotel.

Depois, ele vai novamente em direção à porta, volta de novo, joga o frasco de álcool em gel no recepcionista e, em seguida, tenta agredi-lo com socos. O recepcionista reagiu e também acertou o cliente.

O recepcionista, que não teve o nome revelado, registrou boletim de ocorrência e disse à Polícia Militar que o autor fugiu após os fatos em um carro e ainda teria realizado ligações no estabelecimento ameaçando a vítima de agressão.

Versão do agressor 

O advogado do agressor disse, por meio de nota, que as imagens não evidenciam a verdade dos fatos e não estão sendo reproduzidas na íntegra, prejudicando a honra e a moral do cliente.

Ainda segundo o advogado, o cliente teria sido agredido verbalmente pelo recepcionista e também sofreu discriminação por parte do atendente do hotel, o qual criou empecilhos, injustificados, para não realizar a reserva.

O advogado disse que o atendente do hotel na verdade não teria pedido para aferir a temperatura do cliente. Na nota enviada pelo advogado, o cliente diz que o atendente é quem teria ligado para o telefone dele para ameaçá-lo.

Homem agrediu recepcionista de hotel



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES