Cliente surta após lanche vir sem catchup em loja de McDonald“s em SP

Vídeo mostra selvageria de Luiz Rodrigo Franco Zucoloto após discutir com funcionários

Cliente surta após lanche vir sem catchup em loja de McDonald's em SP | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vídeos de uma confusão numa loja do Mc Donald's em Ribeirão Preto- SP, mostram a selvageria do comerciante Luiz Rodrigo Franco Zucoloto após ter pago por um hamburguer que veio sem catchup. Nas imagens que circulam nas redes sociais, o homem aparece enfurecido enquanto discute com funcionários. Ele defende que recebeu um "atendimento desrespeitoso", mas se diz arrependido.

As cenas foram compartilhadas neste domingo (27), Zucoloto está transtornado, gritando com os funcionários por causa do catchup. Ele pede o dinheiro de volta, enquanto os atendentes, que parecem assustados, ficam em um canto atrás do balcão. Segundo o episódio reportado pelo G1, o comerciante leva o pacote mas retorna discutindo novamenten com funcionários do estacionamento.

Caso de agressão e atendimento desresipeitoso

Segundo o G1,  o comerciante relatou ter ficado descontrolado porque se sentiu desrespeitado. Conforme o homem, os vídeos mostram o momento em que ele já tinha perdido a paciência porque estava sendo mal atendido na unidade.

“Eu falei que já que não tinha o catchup, que eu queria que devolvesse o dinheiro. Aí o gerente falou pra mim que ele não era obrigado a fornecer catchup. Eu falei ‘como não? Qualquer lanchonete de esquina te dá catchup, maionese, tudo, e vocês que são uma potência não querem me dar catchup’?”, disse.

Homem ofende funcionáros de lanchonete em SP-Foto: Reprodução

O comerciante ainda contou que tem o hábito de ir à lanchonete para comprar lanches para a filha e que é normal não fornecerem catchup no drive thru, sistema que ele usa com frequência.

“Eu acho errado, mas é normal [não ter catchup]. Só que nesse dia eu constatei que não faltava catchup, tinha, mas eles não quiseram dar. Eles tinham que acabar com o lote de mostarda, porque ela sempre sobra. Eu me senti desrespeitado, mas 99% das pessoas não veem dessa forma”, defende.

Por causa da repercussão do vídeo, Zucoloto diz que está sendo ameaçado, mas não procurou a polícia por medo de ser linchado na rua. “Eu perdi o controle porque houve um motivo que me levou a isso. Outra pessoa no meu lugar poderia ter aceitado a situação e ficado quieto, mas eu não aceitei. Joguei o lanche no chão, acertou no atendente e virou esse rolo todo.”

Em nota, o Mcdonald’s informou que a companhia tem o compromisso de promover um ambiente de respeito e que não tolera nenhum tipo de violência em seus restaurantes. “Com base nessas premissas, a empresa tomou as medidas necessárias para mitigar a situação e preservar a integridade de seus funcionários.” Não houve registro de boletim de ocorrência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES