Cliente tem ataque de fúria e quebra porta de banco no Piauí

A agência havia acabado de fechar as portas do setor de atendimento interno quando o homem chegou,

banco | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um cliente quebrou uma das portas de vidro da fachada da agência do Banco do Brasil de Cocal, município da região Norte do Piauí.  De acordo com testemunhas, a agência havia acabado de fechar as portas do setor de atendimento interno quando o homem chegou, poucos minutos depois das 14 horas, sendo impedido de entrar pelos seguranças. As informações são do Blog do Coveiro.

Cliente quebra porta de banco 

Ainda segundo testemunhas, diante da recusa, o cliente se revoltou e muito alterado, passou a proferir palavras de baixo calão contra os vigilantes e ameaçou de quebrar a porta do departamento caso não fosse atendido. Ao deixar o local, o homem teria forçado a porta de vidro com as mãos de forma violenta e acabou quebrando-a. 

O Blog entrou em contato com a administração da agência bancária, mas foi informado que o banco não iria se pronunciar sobre o ocorrido.

Um agente de Polícia Civil lotado na delegacia de Cocal informou que as autoridades competentes já tomaram conhecimento e estão tomando as devidas providências, inclusive, o autor já foi identificado e será intimado a prestar esclarecimentos sobre o caso nos próximos dias. 

Estilhaços de vidro ficaram espalhados pelo chão da agência

Devido a lei de abuso de autoridade, o policial não pode revelar a identidade do investigado e/ou repassar maiores detalhes sobre o acontecido, mas ao ser questionado em quais delitos o indivíduo vai ser indiciado, respondeu que apenas pelo crime de dano, haja vista que os vigilantes não quiseram o representar criminalmente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES