Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Cliente tem ataque de fúria e quebra porta de banco no Piauí

A agência havia acabado de fechar as portas do setor de atendimento interno quando o homem chegou,

Compartilhe

Um cliente quebrou uma das portas de vidro da fachada da agência do Banco do Brasil de Cocal, município da região Norte do Piauí.  De acordo com testemunhas, a agência havia acabado de fechar as portas do setor de atendimento interno quando o homem chegou, poucos minutos depois das 14 horas, sendo impedido de entrar pelos seguranças. As informações são do Blog do Coveiro.

Cliente quebra porta de banco 

Ainda segundo testemunhas, diante da recusa, o cliente se revoltou e muito alterado, passou a proferir palavras de baixo calão contra os vigilantes e ameaçou de quebrar a porta do departamento caso não fosse atendido. Ao deixar o local, o homem teria forçado a porta de vidro com as mãos de forma violenta e acabou quebrando-a. 

O Blog entrou em contato com a administração da agência bancária, mas foi informado que o banco não iria se pronunciar sobre o ocorrido.

Um agente de Polícia Civil lotado na delegacia de Cocal informou que as autoridades competentes já tomaram conhecimento e estão tomando as devidas providências, inclusive, o autor já foi identificado e será intimado a prestar esclarecimentos sobre o caso nos próximos dias. 

Estilhaços de vidro ficaram espalhados pelo chão da agência

Devido a lei de abuso de autoridade, o policial não pode revelar a identidade do investigado e/ou repassar maiores detalhes sobre o acontecido, mas ao ser questionado em quais delitos o indivíduo vai ser indiciado, respondeu que apenas pelo crime de dano, haja vista que os vigilantes não quiseram o representar criminalmente.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar