Cliente tem moto furtada enquanto estava com garota de bordel em Cocal

A vítima relatou a polícia que ao sair do quarto e ir em direção ao seu veículo constatou o furto

Cliente tem moto furtada enquanto estava com garota de bordel em Cocal-Foto: Reprodução/Blog do Coveiro | Foto: Reprodução/Blog do Coveiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 22 anos teve uma surpresa ao ter sua motocicleta roubada dentro de um quarto de bordel enquanto estava com uma garota de programa. O delito ocorreu na segunda-feira (14) em Cocal no Norte do Piauí. Informações do blog do Coveiro.

O jovem relatou a polícia que ao sair do quarto e ir em direção ao seu veículo constatou o furto. O rapaz acredita que o ladrão estava lhe monitorando e esperando o momento exato para agir, no entanto, não soube apontar um suspeito, haja vista a movimentação no local.

Cliente tem moto furtada enquanto estava com garota de bordel em Cocal-Foto: Reprodução/Blog do Coveiro

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e realizou buscas pela cidade, mas sem êxito. Já por volta das 14 horas desta segunda-feira (14), populares acionaram a polícia informando que uma moto estava abandonada em meio a um matagal no Bairro Alfa Um. 

Cliente tem moto furtada enquanto estava com garota de bordel em Cocal-Foto: Reprodução/Blog do Coveiro

A vítima ao tomar conhecimento do fato se dirigiu a sede da Companhia da Polícia Militar, onde apresentou a documentação da moto e o Boletim de Ocorrência registrado acerca do crime, tendo o seu veículo devidamente solicitado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES