Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Clientes baixa renda têm mais chances na promoção Energia em Dia

Para receber a premiação, é preciso estar em dia com a Equatorial até um dia antes das datas dos sorteios

Compartilhe

A promoção Energia em Dia da Equatorial Piauí, lançada no último dia 12 de junho, vai beneficiar os consumidores adimplentes da distribuidora com prêmios em sorteios mensais durante um ano. Os clientes cadastrados na Tarifa Social Baixa Renda, que representam 30% do total de consumidores da distribuidora, terão mais chances de ganhar, pois recebem dois números da sorte extras para o primeiro sorteio após a inscrição no site da promoção.

Para obter o número da sorte é preciso apenas acessar o site https://energiaemdia.equatorialenergia.com.br/ , que pode ser feito no computador, tablet ou celular, e realizar a inscrição com os dados pessoais CPF e data de nascimento. Ao se cadastrar na promoção, por já estar inscrito no programa Tarifa Social, os consumidores ganharão dois números da sorte extra.

Para receber a premiação, é preciso estar em dia com a Equatorial até um dia antes das datas dos sorteios. No primeiro, serão sorteados um ano de supermercado com valor mensal de R$ 500,00 e um bônus mensal de R$ 250,00 para pagar a conta de energia por um ano. A promoção é autorizada pelo SECAP nº 04.008156/2020, para saber mais consulte o regulamento no site da promoção.

“Entendendo o momento e as dificuldades que passam os consumidores, em especial os clientes baixa renda, todo o regulamento foi pensado para conceder benefícios para esse segmento. Ampliamos as chances e quem possui o benefício, mas ainda não está cadastrado, ou não sabe se tem direito, pode acessar o site da Equatorial Piauí, onde encontrará todas as informações sobre o programa Tarifa Social Baixa renda”, afirmou Khalil Belo, Líder de Grandes Clientes da Equatorial Piauí.

Quem possui o NIS e ainda não fez o cadastro na Tarifa Social, pode solicitar por meio da agência virtual no site www.equatorialpiaui.com.br, pela assistente virtual Clara, no WhatsApp (86) 3228-8200, ou  através da central 0800 086 0800. Quem não tem NIS ou ele está inválido (atualizado há mais de dois anos), pode se inscrever por meio do site da Secretaria da Assistência Social e Cidadania –  SASC, no endereço http://www.sasc.pi.gov.br/ . Com o cadastro aprovado, basta acessar o site da promoção Energia em Dia e se inscrever.
Energia em Dia

A promoção Energia em Dia irá sortear, além de bônus para compras no supermercado e pagamento da conta de energia, um carro 0km e 15 casas serão beneficiadas com a troca de aparelhos ineficientes por novos com selo Procel A, instalação de placas solares, como também receberão reforma na parte elétrica. A campanha premiará clientes adimplentes, que atualmente são mais de 456 mil, sendo cerca de 225 mil baixa renda. E mais de 344 mil consumidores podem concorrer ao quitar uma ou duas faturas até o dia do sorteio.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar