Clientes filmam baratas dentro do McDonald“s do Teresina Shopping; vídeo!

As baratas aparecem nos compartimentos dos itens utilizados na produção dos sorvetes, em cima dos balcões e no chão do local.

ery | ry
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o momento em que clientes encontram diversas baratas dentro de um quiosque da franquia de sorvetes da Rede de fast-food McDonald's, no Teresina Shopping, localizado na zona Leste da capital. As imagens logo viralizaram na manhã deste domingo (22).

Pelo registro é possível perceber que um dos clientes nota os insetos na ausência dos funcionários, que não aparecem nas imagens dentro do quiosque. As baratas aparecem nos compartimentos dos itens utilizados na produção dos sorvetes, em cima dos balcões e no chão do local.

Assista!

“Olha o tanto de barata que tem aqui”, disse a pessoa que grava o vídeo. Na sequência, mais clientes surgem indignados com a situação. “Meus Deus! tem que denunciar, gente! Olha lá as baratas andando no chão”, disse outra. 

Em nota enviada à reportagem, a empresa informou que já tomou conhecimento do vídeo, está apurando os fatos e já adotou todos os procedimentos necessários. O McDonald's explicou ainda que possui rígidos procedimentos de limpeza, higiene e segurança do alimento, os quais são constantemente reforçados.

O Meionorte.com procurou a Vigilância Sanitária do município, que através da Fundação Municipal de Saúde (FMS), que informou que a denúncia foi repassada ao setor responsável e sairá junto ao balanço das operações no final de semana. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES