CNN Brasil confirma contratação de Mari Palma e Phelipe Siani

O casal trocou a Rede Globo pela nova empresa

CNN | Divulgação/ CNN Brasil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mari Palma e Phelipe Siani são os mais novos contratados anunciados pela CNN Brasil. Os jornalistas, que deixaram recentemente a Globo, estarão juntos em programas diários no canal e nas demais plataformas. A informação é do RD1.

Em comunicado, a empresa afirma que a contratação do “casal 20” faz parte da estratégia dela de atrair também a audiência do público jovem em todas as plataformas de exibição de conteúdo.

Os dois, cabe lembrar, fizeram sucesso na Globo nos últimos anos pelo estilo informal e despertaram o interesse de telespectadores.

 Divulgação/ CNN Brasil 

“Ser um dos âncoras do maior canal de notícias do mundo é algo que me desperta um frio na barriga, fundamental para os desafios que o jornalismo tem daqui pra frente”, revela Phelipe Siani, em nota.

O jornalista foi repórter especial do “Jornal Nacional” e passou pelo “Bom Dia Brasil”, “Fantástico”, “Jornal da Globo” e “Globo Rural”. Já Mari iniciou sua carreira no G1, mas se destacou ao criar e apresentar “G1 em 1 minuto”. Em seguida, foi para o “Fantástico” e teve rápida passagem pelo “Mais Você”.

“Se um dia me dissessem que eu seria apresentadora da CNN, eu jamais acreditaria. Não tenho nem roupa pra isso! Brincadeiras de lado, não vejo a hora de botar a mão na massa e fazer parte desse projeto que eu já sinto tanto orgulho”, destaca a profissional.

O canal de notícias 24 horas estará disponível em 2019 para assinantes da TV paga e também nas plataformas digitais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES